sábado, 4 de abril de 2009

Salvaro abre Taça Cecrisa reforçando planos

Por Denis Luciano
Foto: Daniela Savi

O prefeito Clésio Salvaro esteve no bairro Argentina, na tarde deste sábado, abrindo oficialmente a edição 2009 da Taça Cecrisa. O Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e reúne dezesseis equipes em sua primeira divisão.

"Estamos voltados a incentivar o esporte amador. O futebol nos bairros e as demais modalidades terão o nosso apoio", salientou. O prefeito saudou o Grupo Cecrisa como parceiro da Prefeitura para a realização do Municipal. "A Cecrisa leva o nome de Criciúma para mais de cinquenta países em todo o mundo", lembrou.

Um dos principais projetos esportivos do governo Salvaro, segundo anuncia Arleu da Silveira, presidente da FME, é trazer para Criciúma os Jogos Abertos de Santa Catarina. Conforme Silveira, a cidade já consultou o Governo do Estado e a Fundação Estadual de Esportes e trabalha para sediar o evento em 2011.

Participaram da solenidade de hoje, no bairro Argentina, o deputado federal Jorge Boeira (PT), vários vereadores e o representante do Grupo Cecrisa, Celso Menezes.

Nenhum comentário: