segunda-feira, 18 de maio de 2009

Deputado tucano, Serafim Venson, participa de reunião em Turvo

Por Monise Topanotti

Na última sexta-feira, 15, ocorreu em Turvo uma confraternização com os membros da executiva do PSDB. Esteve presente no evento o deputado estadual tucano, Serafim Venson, e na oportunidade foi fundado o PSDB Jovem turvense.

A reunião seguida de almoço realizou-se no hotel e restaurante Manenti, a partir das 11 horas da manhã e cerca de 40 pessoas estiveram presentes. Além do deputado tucano, participaram da reunião o presidente do PSDB jovem do estado, Waldir Neto, o presidente do PSDB jovem de Araranguá, Leônidas Serrano, a presidente do PSDB Jovem de Turvo, Monise Topanotti, o vereador Izaltino Ribeiro, familiares do deputado que residem no município e simpatizantes do partido.

Foram tratados sobre alguns projetos do PSDB para Turvo, como a aquisição de um mamógrafo para o Hospital São Sebastião, apoio para a agricultura e a construção de uma nova ponte que foi destruída pelas cheias no inicio do ano.

Os cerca de 15 jovens que estiveram presentes na reunião puderam fazer parte da criação do PSDB Jovem turvense, que tem como primeira presidente a tucana Monise Topanotti. Monise agradeceu a todos os presentes e falou sobre os projetos para a juventude. “Nossa meta é aumentar o número de jovens filiados no partido, pois somos nós, o futuro e as mudanças da política”, destacou a presidente.

O deputado agradeceu os votos obtidos na última eleição.

Nenhum comentário: